Estou comprando um terreno de compra e venda sem registro, so que o vendedor e analfabeto, ele não assina, o cartório não aceita a assinatura dele, então o ex vendedor assinou pra ele, eu tenho que coloca o documento de compra e venda no nome do antigo vendedor. O terreno não é registrado

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 20 de março de 2016, 10h56min

    Olá ! O correto é: - o vendedor analfabeto passar um procuração pública para pessoa que saiba ler e escrever e o procurador assinar o contrato para voce ! Qualquer outra solução pode lhe trazer aborrecimentos no futuro.