G

    GLC Segunda, 21 de março de 2016, 10h24min

    Se você não aceita as imposições feita por ele, então poderá exigir que saia de casa, vez que adquiriu a maioridade civil e não está mais sujeito ao poder familiar.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de março de 2016, 11h36min

    Se vc não estuda ensino técnico com estágio obrigatório e nem ensino superior, a obrigação de seus pais com vc cessou no dia que completou 18 anos, com isso, eles não te devem nem 1 copo de água, muito menos um prato de comida, e menos ainda lhe dar o teto. Portanto, sim, podem exigir que vc saia da casa deles e se assuma, vc não é mais criança, já responde civil e criminalmente por seus atos (se roubar 1 balinha vai em cana, direto para o presidio)