Sou professor e leciono os três turnos. Sou concursado pelo município, com 20 horas, e também leciono em duas escolas estaduais, a partir de duas seletiva que fui aprovado, uma em 2013 e outra em 2015, com duração contratual de 4 anos cada contrato. A minha dúvida é: eu possuo dois cadastros ou três? Sabendo que apesar de estar lecionando os três turnos em instituições de ensino distintas, sendo uma municipal e as outras duas do estado. Eu estou irregular ou não?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 20 de março de 2016, 10h44min

    Olá Havendo compatibilidade de horários para cumprir as aulas e também as tarefas extra-curriculares, é possível cumular as funções de professor.