Bom dia. Moro em um imóvel localizado em Magé/Rj, porém trabalho em Duque de Caxias/Rj. Gostaria de saber se posso entrar com a Usucapião Extrajudicial pelo Cartório de RGI daqui? Outra coisa, fiz uns parcelamentos dos IPTU's atrasados, porém ainda existem outros em atraso, posso fazer mesmo assim tal procedimento? E quem faz a Ata Notarial é o Tabelião?

Respostas

    G

    GLC Segunda, 21 de março de 2016, 9h56min

    Para esse pedido de Usucapião deve ser no local onde está situado o imóvel, logo em Magé.

    ?

    Desconhecido Sábado, 02 de abril de 2016, 12h35min

    Obrigada pela resposta.