Um amigo namora uma mulher há 2 anos e a alguns meses ela foi morar na casa dos pais dele ..só que ele descobriu que ela é totalmente desequilibrada e quis terminar com ela depois dá última agressão física sofrida. A LOUCA disse que não vai sair da casa, que tem direito a casa que nem dele é, disse que se ele não der dinheiro a ela vai denúncia-lo a polícia por que ele é de maior e ela tem 16 anos . Ela bate nele e o ameaça de morte e diz que quer a casa ...que tem direito a alguma coisa..eles não tem filhos ,a mãe do rapaz já até passou mal ...Ele pode denúncia-la por agressão? Ela sera presa? Tem direito a casa que nem dele é? COMO ELE TIRA ELA DE LÁ? Ajudem tenho medo de acontecer alguma desgraça. Agradeço.

Respostas

    M

    mia Sábado, 19 de março de 2016, 19h37min

    o q vc tem na cabeça ,pega uma jovem q nem conheci e colocar dentro de casa ,primeiro ele n sera acusada de pedofilia pq ela ja tem 15 anos ,segundo e so chamar a policia e tira de casa ,com o bo de agresao , os idosos n sao obrigadosa da teto a ela ,e so explusar ,n tendo filho na barriga se ela engravidar ja era

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Sábado, 19 de março de 2016, 20h48min Editado

    Olá Samara,

    Trata-se de questão envolvendo uma adolescente e isso atrai a aplicação do ECA (Estatuto das Crianças e Adolescentes).

    Por conta disso, recomendo que procure o Promotor da Vara de Infância e Juventude mais próximo da sua residência e comunique esses fatos. Ele vai requerer auxílio do Conselho Tutelar e tomará as medidas necessárias para que os responsáveis pela jovem levem-na para casa, do contrário, poderá ser colocada em abrigo.

    Espero ter ajudado

    Wander Barbosa

    [...]

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 20 de março de 2016, 21h22min

    Wander a situação piorou a mulher agora ta dizendo que tem disturbios pscicológicos ..começou um tratamento psciquiatra disse que não pode ficar só agora que vai se matar e matar todo mundo. Estão todos apavorados ...por que ela é de menor e o que fizer não vai ser presa..principalmente agora com atestado de doida ...quero uma medida pra ajudar meu amigo eu acho que o eca vai ficar é a favor dela. Essa mulher tem que ir presa ...não sabemos o que fazer.

    R

    Rafael F Solano Terça, 22 de março de 2016, 1h48min

    Se ela é menor de 18 os pais dela é que são os responsaveis por ela e tmb pela criança.

    Se ela é doente mesmo, com laudo médico, seu amigo consegue a retirada da criança de perto dela com uma liminar. Diga pra ele conseguir um advogado especializado em direito de familia,

    R

    Rafael F Solano Terça, 22 de março de 2016, 1h51min

    Ops!!! Não tem criança envolvida?! Melhor!

    O Conselho Tutelar não tem nada com isso. Se ela é doente os pais dela devem ser chamados, se ela der um piti, ele chama os bombeiros para leva-la para atendimento psiquiatrico. Ele deve dizer que a moça está armada ameaçando a dona da casa, e diz que vai se matar, e havendo mesmo um laudo, é só dizer que ela está em surto. Pronto, ele se livra dela e no hospital diz que é namorado dela, dá o endereço dos pais dela!! .

    R

    Rafael F Solano Terça, 22 de março de 2016, 1h51min

    "Um amigo namora uma mulher há 2 anos "

    Quando ela tinha 14 ela não era uma mulher, ela era e ainda é uma adolescente.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.