Comprei um carro usado que no anuncio dizia ter ar condicionado, ao negocia-lo a garagem me passou que eu tinha que fazer uma manutenção barata pra por gás e tal e já funcionaria. Fiz o procedimento que a loja especializada me recomendou que houve ate outras peças trocadas gastei 350 reais, mais o ar voltou a dar problema e o orçamento dessa loja especializada para arrumar esse problema me passaram e o valor é de 1400,00 reais. Minha duvida é a seguinte entrei em contato com o vendedor ele me disse que esse valor é muito alto e consegue mais barato, mais quem deve pagar? Pq esta dentro dos 3 meses e ele havia me dito que o ar funcionava e não iria gastar muito. Tem alguma lei no CDC que me protege? Obrigado

Respostas

    M

    Mark Segunda, 21 de março de 2016, 9h28min

    Se vc comprou o veículo de pessoa física, ou seja, não comprou de loja não há garantia, nem a proteção do CDC.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 10h04min

    Comprei em uma revendedora com cnpj e tudo. So que ele é usado.

    M

    Mark Segunda, 21 de março de 2016, 10h25min

    Então vc tem direito a garantia, mas a loja pode arrumar o ar condicionado em seus parceiros comerciais, não sendo obrigada a arrumar na loja que vc fez orçamento.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 10h35min

    Eu deixei o carro pra ele levar onde quiser. Gostaria de saber qual a lei que o obriga a arrumar sem me cobrar nada? Obrigado pelo esclarecimento.