Olá, gostaria de saber como proceder em caso de acidente com perda total de veículo automotor financiado e sem seguro. A pessoa sofreu acidente e o veículo está financiado, mas não tem seguro. Quais as opções para resolver esta situação? Ele teria direito ao DPVAT (indenizações médicas)? Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de março de 2016, 11h37min

    Com certeza a divida do financiamento continua,. não foi a financeira ou o vendedor que causou a perda do bem por ele adquirido.