olá, eu me inscrevi no fies e era necessário estar matriculada, então me matriculei na época como a moça me instruiu e ainda estou participando da lista de espera, mas liguei hoje pra o mec e eles disseram q não tem previsao, e se eu quiser continuar terei que arcar com os débitos gerados na instituição, inclusive ja esta sendo gerado o segundo sendo que só assisti a primeira semana de aula agora, então gostaria de saber o que devo fazer? não tenho condições nenhuma de pagar o valor, a renda da minha casa é 690,00 pra cinco, e se eu não pagar? não poderei participar do fies no segundo semestre? meu nome vai pro spc? o que eu posso fazer nesse caso?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Segunda, 21 de março de 2016, 12h48min

    negocie com a faculdade.... Nada tem que fazer a não ser negociar com a faculdade.