Bom dia,

Onde devo declarar a cauçao recebida em garantia de alugueis? Já li sobre tributar como aluguel, o que acho absurdo. Antecipaçao de imposto de valor indisponível? E se o inquilino prefere a devoluçao aos invés de compensar com os tres ultimos alugueis?

Respostas

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Segunda, 21 de março de 2016, 15h37min

    Não precisa declarar o caução, pois, esse dinheiro é apenas uma garantia e não pode ser mexido em hipótese de DEUS alguma.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 16h24min

    Permita-me discordar... como vai constar do Informe do Banco terei que incluir na Decl de Bens e portanto... vou ter um acrescimo patrimonial sem a contrapartida