Estou num processo de pensão alimentícia, o advogado da mãe esta se utilizando de mentiras e métodos baixos para me desmoralizar na frente do juiz, a tentativa é clara para fazer com q eu não deixe de pagar pensão e tomar a guarda da criança. Na ultima vez inclusive forjaram tratamentos psicológicos para mostrar que ele estava com problemas por conta de eu ter abandonado ele, mas isso acabou me pegando de surpresa e depois vi q era tudo mentira, agora vou encarar novamente eles, como me proteger ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 15h52min

    POIS É NÃO CABE PROCESSO CONTRA O ADVOGADO NESSES CASOS, CABE VC CONTRATAR UM ADVOGADO MAIS "MENTIROSO" QUE O DA SUA EX.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Segunda, 21 de março de 2016, 15h52min

    como me proteger ? CONTRATE UM ADVOGADO PARA TE REPRESENTAR.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 15h54min

    Eu estou sendo representado por um advogado, mas nem cabe uma reclamação ou abertura de um processo por ética na OAB? É isso mesmo ? Advogado por falar o que quer e fica por isso mesmo, mesmo q isso custa a moral de outra pessoa ?

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Segunda, 21 de março de 2016, 15h56min

    e o que o seu advogado faz ? nada ?

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 15h59min

    Como disse, o ultimo advogado q tive foi pego de surpresa tb, e na hora ficou por isso mesmo (perdi), e depois descobri e fui procurar ele, mas dai ele nem mais me retornou, ele também teve problemas de saude e acabei indo atras de outro.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Segunda, 21 de março de 2016, 16h02min

    então, ja adiante pra esse advogado ir com o ZAP na manga. Pra dar uma trucada no advogado.

    Advogado é isso mesmo. Faz de tudo para ganhar a causa. Assista essa série e vc me dará razão.

    Como sair impune de um assassinato… com estilo!

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 16h05min

    Luciano, obrigado pelo sua ajuda. Eu não sou nenhum especialista em justiça, mas o q aprendi com a minha mãe é prezar pela verdade, inclusive sempre deixei claro isso para os advogados que tive, mas dessa vez realmente levantei tudo o q foi prova possível, para tentar derrubar qualquer ataque a minha pessoa, mas com mentiras me parece uma luta desleal, pois para o pai, resta prova q a mãe esta errada e não a mãe q esta certa. Achei q poderia pelo menos exigir dos advogados ética profissional.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 16h06min

    Por favor não entenda isso como uma ofensa, respeito a profissão, mas realmente estou muito desapontado com a justiça, pois nesse jogo de argumentos, quem sofre são os meus filhos...

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Segunda, 21 de março de 2016, 16h12min

    Gustavo, por isso que existe o seu advogado. Pra desmartelar as mentiras do outro advogado.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de março de 2016, 16h14min

    Peça a seu advogado para que a outra parte prove o que alegar sob o risco de responder por litigância de má fé, e conforme as acusações que lhe fazem, vir a responder por difamação

    Seu advogado está comendo mosca

    D

    Drp Segunda, 21 de março de 2016, 16h16min

    Gustavo.

    Boa tarde.

    Bem vamos lá.

    Você menciona " forjaram tratamentos psicológicos " .

    Se esta Correto, peça uma Avaliação, ( psicólogos ) do mesmo MM. Juiz (a),

    Caso esteja CORRETO, conforme relatou,

    Solicite uma avaliação ( consulta ) á um Profissional, Particular ,
    de seu Conhecimento. ( Crucial ).

    Peça á revisão da pensão,

    Mencione valores,

    No ensejo, Peça a parte para apresentar os gastos, os (Imprescindíveis).

    Então prossiga juntando, três valores apurados.

    Quanto á conduta do advogado, relatada,
    Na audiência, confronte os relatos com provas e testemunhas,

    Att.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 16h16min

    Boa, o atual advogado ainda não enfrentou essa advogada da outra parte, mas ja me disse que lutará pelos meus direitos, estou confiante até, mas gasto escaldado tem medo de agua fria!
    Obrigado Rafael, começo a ver uma luz no fim do túnel!

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 16h25min

    DRP, obrigado, realmente meu ultimo advogado comeu broa nisso ai.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Segunda, 21 de março de 2016, 17h14min

    lember-se que mesmo tendo a luz do fim do túnel a mesma pode se apagar, pois, o apagão esta claro.

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 19h27min

    Luciano, como disse, acredito e acreditarei na verdade sempre ! Por um momento achei q realmente ela não importasse aqui, mas esse ponto levantado pelo Rafael é muito relevante pelo q pesquisei, posso sim acusar de litigância de má fé se ele tentar ludibriar a justiça, ja estou ferrado mesmo, que seja ferrado e meio!

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de março de 2016, 7h45min

    Apenas um detalhe, que não disse q faça diferença na analise dos senhores, meu filho será ouvido dessa vez e ele quer passar a morar comigo ! Então por isso a minha pergunta aos senhores, pois a outra parte terá q apresentar uma acusação muito grave a minha pessoa para evitar q isso aconteça.

    Ricardo Pinto De Céspedes

    Ricardo Pinto De Céspedes Sexta, 07 de outubro de 2016, 11h04min

    Olá Gustavo, estou passando a mesma situação que você, é inadmissível fazer prevalecer seus interesses baseados na mentira, ainda mais para quem foi educado na verdade. Abraço e boa sorte para nós.

    Siomara Cintia Pantarotto

    Siomara Cintia Pantarotto Terça, 11 de abril de 2017, 13h32min

    Quer dizer que um advogado inventou um monte de coisas e o seu advogado não fez nada? Foi pego de surpresa? Isso não existe. O que existe são advogados sem a prática necessária, que não suportam a pressão e acabam não tendo reação. Quando isso acontece (e acontece muito) infelizmente é o cliente que fica prejudicado, pois trata-se de defesa deficitária. Se ele juntos exames e laudos falsos aos autos, isso é crime e cabe ao seu advogado entrar com uma ação na esfera penal, contra a outra parte, que deverá provar a idoneidade da avaliação médica sobe pena de responder pelo delito. Se houver prova de que o advogado tinha consciência das falsidades, ele responde também.

    Siomara Cintia Pantarotto

    Siomara Cintia Pantarotto Terça, 11 de abril de 2017, 13h34min

    Correções: .....Se ele JUNTOU (...) SOB pena (...)