Meu carro esta na revisional, porém, a juiza deu favoravel pra financeira e meu carro foi apreendido. Segundo o oficial de justiça, o carro não é mais meu e sim do banco. Minha duvida é:

O carro estando apreendido e podendo ser leiloado a qualquer momento é minha obrigação ou da financeira que recolheu o carro pagar o IPVA e as multas?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de março de 2016, 21h31min

    Que multas?? Aquelas que vc provocou?? O IPVA é do ano em que o estava usando???

    Então, sim!! E com vc a divida!!

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 22h47min

    O do ano que eu usei já esta pago, no caso seria a desse ano, mais específico mês que vem, só que meu carro já está apreendido.

    E as multas são de transito.

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Terça, 12 de abril de 2016, 12h20min

    Veja a placa e confira os vencimentos do IPVA no site do Detran....se houver boleto a pagar com atraso, talvez essa seja a razão de apreensão do veículo.Quando chega a essa época as bitz's são para arrecadar o tributo; aí paga a multa, o imposto e o armazenamento em depósito público....

    D

    Desconhecido Terça, 12 de abril de 2016, 12h28min

    As multas de trânsito anteriores à apreensão sao de suas responsabilidades.