Sou operadora de telemarketing e na empresa onde trabalho escalaram alguns funcionários para trabalhar no próximo feriado, porém eles mudaram o horário de todos que vão trabalhar, para mais tarde sem nos avisar. Só sabemos dessa alteração pois esta alterado no sistema onde olhamos nossa escalas e a supervisão até agora não nos passou nenhuma informação sobre a troca dos horários e o pq da alteração, eles podem fazer isso? Se eu faltar eles podem me dar advertência?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 21 de março de 2016, 21h04min

    Qualquer falta é passivel de medida disciplinar, seja advertência, suspensão ou dispensa justificada.