Boa noite, um ônibus colidiu com meu veículo,começou no para lama traseiro direito até a porta traseira direita,. Não vou narrar os fatos com detalhes se não ficaria muito chato ,para quem vai ler,mais em fim, o motorista do coletivo foi totalmente imprudente ao sair com o veículo,liguei para a empresa que me mandou fazer dois orçamentos e o terceiro orçamento seria deles, fiz os dois orçamentos um em cada concessionária diferente mais ambas do fabricante do meu veículo, os dois orçamentos deram R$4,165,00 uma e R$ 4,356,00 outra, ambas conderam a porta tanto esteticamente quanto no quesito segurança,pois uma das barras de segurança foi afetada, logo em seguida fiz o orçamento da oficina que eles indicaram, o orçamento ficou em R$ 700,00 isso mesmo setecentos reais,o dono falou que a porta não precisaria ser trocada,que apenas um reparo resolveria meu problema, meu carro nunca foi batido ano dele é 2008, Renault Logan, passará a ser um carro batido, e porta recuperada,terá o seu valor depreciado pois será carro batido, posso exigir que a porta seja trocada e não recuperada? E por lei que tem que dar os três orçamento não sou eu? Pois está bastante evidente que a oficina deles que fará todas as colisões feitas pelos motoristas deles,pois como estão indicando "clientes" e claro que vão cobrar barato para a empresa de ônibus. Agradeço muito a colaboração dos senhores. Obrigado.

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 21 de março de 2016, 22h39min

    Não seria má fé da parte deles,mandar fazer orçamentos,ocupando tempo das pessoas,já eles sabendo em quem fazer? Pois se um orçamento der R$ 1,00 concerteza eles vão cobrar R$ 0,50 ,