bom...isso tudo e muito recente pois ela nao deixa eu ver menino ja tem mais de uma semana alega que esta amamentando ....eu gostaria de saber quais as chances de conseguir a guarda definitiva pois ela saiu de casa sem motivos foi pra casa de amigas ...,nao trabalha...,nao cuida direito do meu filho bate todo dia nele cria de uma forma errada ...menino tem medo de tudo todos vive assustado com tudo.....qual primeiro passo ....por onde devo começar ....e por fim se tenho chances de ganhar guarda dele e qual melhor forma ....desde ja obrigado por tudo ........

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 22 de março de 2016, 0h57min

    Alguém precisa de motivo legal para namorar, se juntar, casar? Então, por que teria de apresentar motivo para se separar??!! Basta a vontade!!! Vc não gostaria de ser obrigado a viver com quem não quisesse a companhia, como a minha, certo??

    Ela tem o direito de se separar!! Aceite!

    É da criança o direito ao convivio dos pais, na mesma medida, tanto com o pai quanto com a mãe. Por que vc quer roubar de seu filho esse direito ("quais as chances de conseguir a guarda definitiva" ) ?? Essa criança mal nasceu e vc já a tem como seu inimigo?!! Ela nunca lhe fez mal algum!! Ela só existe por seu ato irresponsável! É para isso que inventaram a camisinha!!

    Se vivendo com vc era aceitavel que nela agredisse a criança, vc nunca a denunciou ao conselho tutelar, agora que ela levou a criança vc se incomoda com os maus tratos a ele??? Se isso tudo é verdade, denuncie ao Conselho Tutelar, eles irão averiguar, se constatado os maus tratos a criança será afastada da mãe e vc poderá propor ficar com a criança, só resta saber que irresponsável vc vai arrumar para cuidar da criança enquanto vc trabalha.

    D

    Desconhecido Terça, 22 de março de 2016, 20h12min

    reata vc provar tudo que alega sobre maus tratos, lembrando aunda que se restar provado que enquanto ela resdia com vc praticava as mesmas agressões e vc nada fez lata impedir vc também pidera responder pelo crime e ai nem vc nem ela terão a guarda.