Desconhecido Terça, 22 de março de 2016, 10h35min

    por favor éurgente

    T

    Thiago/MG Terça, 22 de março de 2016, 12h01min

    Seu filho tem condições de resolver essa questão, se ele foi aprovado na OAB e foi tão bem na faculdade isso é simples para ele.

    R

    Rafael F Solano Terça, 22 de março de 2016, 12h57min

    Pois é!!! Se o rapaz obteve seu registro junto a OAB é prova de que ele é capaz, mais que um mero formado em direito. Ele pode resolver isso, senhora, fique tranquila!!

    ?

    Desconhecido Quarta, 23 de março de 2016, 13h41min

    para constar, ele foi a faculdade e a faculdade falou atraves da pessoa credenciada que em julho quem nao regularizou será regularizado sem exame... QUE BOM NE.

    GRATA PELA ATENCAO E ISSO SERVIRA P OUTRAS PESSOAS. PROCURE PRIMEIRO A FACULDADE