Sou habilitado na categoria de carro, provisória, e fui pego pela polícia na minha moto, porém ela está no nome da minha mãe. O policial prendeu minha carteira e disse pra eu buscar na Delegacia Civil no outro dia. Chegando na delegacia fui informado de que tomei duas multas de 7 e 3 pontos, a multa vem para mim ou para minha mãe? Posso transferir essas multas? Ou recorrer?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 22 de março de 2016, 11h15min

    NORMALMENTE UMA PARA O CONDUTOR E OUTRA PARA O PROPRIETÁRIO, SE VC RECEBEU A GRAVE VC COM CERTEZA VAI PERDER A PPD DE CARRO.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 22 de março de 2016, 12h37min

    Recorrer você pode e deve, desde que encontre erros, vícios e omissões no preenchimento do auto de infração;