Meu filho de 11 anos foi agredido verbalmente por uma coordenadora da escola ...fui falar com o diretor e de nada resolveu..simplesmente inverteu a historia ....abafando o caso...gostaria de saber quais medidas cabíveis eu posso estar tomando neste caso.
vc tem provas ? O seu filho estava certo ? o seu filho estava aprontando ? O seu filho é o tipo capeta da classe ? O seu filho gosta de afrontar professores ? O seu filho tem notas boas ? Vc educa seu filho corretamente ? Vc ja discutiu com seu filho ? Vc ja brigou com seu filho ? Vc ja bateu em seu filho ? Vc deixa seu filho assitir televisao ? Seu filho joga video game ? Seu filho é considerado perigoso para relacionar com outras criancas da mesma idade ? Seu filho se alimenta bem ? Vc é separada ? Vc é divorciada ? Seu filho sofreu na infancia ? Seu filho conhece o Pai ? Vc é mae solteira ? Seu filho foi registrado ?
todas essas situações leva a disturbio psicológico infantil.
antes de ser advogado eu fui psiquiatra e psicologo.
Me desculpe Luciano..acho que estas perguntas deveriam ser feita para a funcionaria publica da escola que chamou meu filho de "favelado e desgraçado" só por ele ter batido a porta do banheiro na medida que o sinal de saída tocou...ela sim esta no lugar errado exercendo a função errada....hoje meu filho não quis ir pra escola....e tive um trabalhão enorme pra convence-lo da humilhação que sofreu....meu filho é um ótimo aluno , inteligente nas matérias , e interage muito bem com os amiguinhos. E junto com ele aviam outros colegas que também no desespero saíram correndo para não ficarem pra trás na hora que o sinal ticou....mais só meu filho levou nome de favelado e desgraçado ....
Oi Rafael' sim os coleguinhas do meu filho confirmaram isso e estavam muito indignados com a atitude da espetora....porem os amiguinhos também são na faixa etária de idade igual a do meu filho..não sei se num caso como este ira precisar de testemunhas.por ser uma escola e por ter ocorrido em um horário de recreio fica difícil ter testemunhas....fica a palavra do aluno contra a palavra de uma criança....com certeza são todos funcionários da escola defendendo uma pessoa causa que apenas uma criança foi agredido.
Tenho uma duvida trabalhista a fazer" Há dois anos e meio a traz coloquei uma firma na qual eu trabalhei na justiça pelo sindicato do comércio, e quando era pra ter a segunda audiência não ouve ...procurei o meu advogado que estava cuidando do processo e o mesmo me disse que eu avia desistido do processo,,e eu muito indignada perguntei como isso foi possível" o mesmo me falou que eu avis assinado a desistência....e não me mostrou nenhuma prova assinada por mim ...até então fiquei muito revoltada e até então não voltei pra requerer meus direitos..... Gostaria de saber se passados este tempo ainda tenho meios de requerer meus direitos ? Tenho certeza que meu advogado foi pago pela empresa acusada para eliminar a sentença"