Olá; gostaria de saber como faço pra pegar a guarda da minha irmã ela tem 17 anos e tem síndrome dwal minha mãe é alcoolatra fuma....ela perdi dias de aula ,minha irmã tem um namorado agrecivo e meu irmã o 35 anos tem filha e eles não ajuda em nada na casa.....meu irmã fala palavrões e minha irmã também. ....todos bebem bebida alcoólica na frente dela e a casa tem 3 cachorros e fica sempre na imundice. A menina não tem Horatio fixo de alimentação nem de higiene. Polícia toda semana tem na residência. Por causa de briga entre eles. ...e são todas de madrugada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 23 de março de 2016, 13h36min

    Denuncie ao Conselho Tutelar e requeira a guarda dela na Defensoria Publica