• Removida

    Esta resposta foi removida.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de março de 2016, 0h39min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 4h03min

    Aqui é pra responder dúvidas...se vc não tem a resposta não se dê o trabalho de vir aqui.
    Que comportamento ridículo. ..
    Que idiota

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 4h16min

    Concordo. ..se nada acrescenta...então que se cale...
    Aqui é pra tirar dúvida é não sarro. ..não vi graça alguma

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 4h22min

    Comportamento infantil...e totalmente inútil os comentários. ..achei q fosse uma página séria

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de março de 2016, 13h36min

    Aqui tira-se duvidas juridicas do BRASIL!! Não somos do Paraguai!!! E o cara ainda quer "tudo na ordem"!!!!! Caspta!!! Não quer que tirem sarro??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 18h54min

    É. ..nesse país só tem mal educados mesmo...mal me cadastrei e ja estou me descasdastrando...
    Foi só uma dúvida da pessoa. ..ou do cara...que seja...enfim..seja quem for aí fez essa pergunta. ..vá em outro site que possa te ajudar...esse não seria o caso...abraço. ..

    D

    Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 19h21min

    Esse desconhecido nao é o mesmo que iniciou um tópico em que ele tinha 40 anos e a menina 13 e que ele estava apaixonado mas nao sabia se a menina também estava? e queria saber se ele deveria esperar ela ter 15 anos ? axo que é mesma pessoa

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de março de 2016, 19h54min

    D
    Desconhecido há uma hora

    É. ..nesse país só tem mal educados mesmo...mal me cadastrei e ja estou me descasdastrando...
    Foi só uma dúvida da pessoa. ..ou do cara...que seja...enfim..seja quem for aí fez essa pergunta. ..vá em outro site que possa te ajudar...esse não seria o caso...abraço. ..

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de março de 2016, 19h58min

    Caraca!!! O sujeito é bipolar!!! Além de pedofilo tem dupla personalidade!!!!!

    "Foi só uma dúvida da pessoa. ..ou do cara...que seja...enfim..seja quem for aí fez essa pergunta. .."

    Destaque em "...enfim..seja quem for aí fez essa pergunta. .."

    Tem cada doido entrando neste forum!!!

    Alex, vai lá, leva a menina para o Paraguai, vai crente que ao voltar a família dela vai engolir sua doença! Vai!! A cura dela é uma pá e 7 palmos de terra!! Vem aqui pra minha área para vc ver uma coisa!!! Conheço um lugar que é frequentado por "astrônomos amadores", o povo adora visitar o "buraco negro", tudo que entra lá SOME!!!!!