Fui demitido sem justa causa, infelizmente tive que assinar minha recisão contratual pois precisava de um novo emprego, a empresa não tinha dinheiro para me pagar, o total era de 4.600, me adiantaram 500 reais, isso foi fim do ano passado, disseram que iriam parcelar o restante, porem até agora nada de me pagarem e a empresa está quase fechando, tambem não depositaram nada do fgts, e acabei ficando sem direito a seguro desemprego, posso entra com uma ação mesmo depois de ter assinado a recisão?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 23 de março de 2016, 20h45min

    situação complicada em!!!!!
    como q vc assina uma coisa sem nem ter recebido?
    isso é dar um tiro no próprio pé!
    procure a justiça.