sou casada com um rapaz que têm uma filha de anos de outro relacionamento,pagamos pensão. mas de alguns meses para cá,a mãe da criança ,não está querendo receber os dinheiros da pensão e não esta deixando,que o pai ,meu atual marido tenha contato com a criança. ela vem alegando que ela não é um bom pai, que não dar atenção para a filha, e vai colocar ele na justiça , e que não vai deixar ele ter mais contato com a criança, isso vêm nos atingindo muito, pois ele como pai sempre, foi presente na vida da filha,e nunca deixou faltar nada,meu marido vêm á alguns dias,falando em pedir a guarda da criança,pois sabe que a filha não têm uma boa condição de vida, que a mãe da criança,não trabalha,e vive ela , a vó e uma criança de 7 anos com o virús HIV, vivem do auxilio que o governo dar. dinheiro esse que deveria ser usado para cuidar da saúde na menina.se chegamos lá com alimentos ,elas não aceitam ,,querem o dinheiro ,de mandamos o dinheiro ela não quer,não sabemos mais o que fazer, pois ele como pai ,tem igualmente todos os direitos que a mãe. gostaria de saber o que fazer para tentar resolver essa confusão,pois não existe coisa pior do que usar uma criança ,para atingir alguém. desde já agradeço.

Respostas

    D

    Daniela Quinta, 24 de março de 2016, 8h46min

    Que enrascada seu marido se meteu heim! Por isso camisinha sempre para não ter filhos com tipinhos assim, bom contrate um advogado ou vá na Defensoria Publica de sua cidade que vão te nomear um advogado. Boa Sorte!!