quero parcelar meu debito de inss pessoa juridica,porem a receita federal so parcela no valor minimo de 500,00 e esse valor nao disponho para pagar por mes,mas gostaria de sanar essa divida. A qual orgão eu devo reclamar pra conseguir amortização das multas e juros ,bem como o parcelamento num valor menor?

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Quinta, 24 de março de 2016, 22h32min

    Olá Thulio,

    Os parcelamentos, incluindo o valor das parcelas e o prazo, são instituídos por Lei. Não existem meios legais para fazê-lo em desconformidade com a legislação.

    Eventualmente, o governa lança programas de incentivo e você poderá aderir. Fique de olho!

    Boa sorte

    Wander Barbosa
    www.wanderbarbosa.com.br

  • Removida

    Esta resposta foi removida.