Meus sogros se separaram a mais de 20 anos após traição por parte da minha sogra onde ela ficou gravida. Ela saiu de casa deixando 2 filhos e meu sogro, depois de ganhar a minha cunhada ela voltou e meu sogro deixou ela morando na casa e comprou um lote pra ele e os dois filhos. Agora depois de 20 anos separados meu sogro estå doente, minha sogra voltou a morar na casa dele. Obs: meu cunhado q hoje mora na casa dela dividiu a casa do meu sogro em 2 para ela ficar de um lado separados. No caso de morte minha sogra tem direito de ficar com a casa ou só os filhos? Acho q não são separados no papel.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de março de 2016, 21h40min

    Doente ou não, seu sogro deve providenciar o divorcio e a partilha do bem, ou ao morrer a ex esposa será herdeira dele além de meeira nos bens em que ela já tem direito.