BOM DIA PREZADOS DO FÓRUM,

GOSTARIA DE SABER SE UM MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS TEM DIREITO A SACAR O PASEP?

O MESMO INGRESSOU NO ANO DE 2001 NAS FORÇAS ARMADAS E NO ANO DE 2010FOI REFORMADO POR INVALIDEZ, PODENDO PROVER MEIOS DE SUBSISTÊNCIA, SENDO ASSIM CONTINUA TRABALHANDO DE CARTEIRA ASSINADA.

DESDE JÁ GRATO PELAS INFORMAÇÕES PERTINENTES.

ATENCIOSAMENTE, TIAGO

Respostas

    L

    Luguevas Segunda, 28 de março de 2016, 5h39min

    Tiago: no elenco das situações que permitem resgatar o saldo do PIS/PASEP diz: transferência para reserva remunerada ou reforma. Você deve verificar se há saldo em qualquer agência do banco do Brasil.

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de março de 2016, 11h49min

    Certo, vou verificar. Muito obrigado pela resposta.