Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 16h14min

    que alguém recorreu e o juiz esta verificando se o recurso tem condições de ser recebido aceito para ser levado para julgamento.

    W

    Wallace Lima da Silva Quinta, 24 de março de 2016, 20h11min

    Então tenho que esperar o juiz verificar se vai para julgamento de novo ou não entendi

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Quinta, 24 de março de 2016, 20h15min

    Wallace,

    Uma das partes apresentou recurso. O processo será julgado novamente, agora pela segunda instância. Em suma, ainda vai demorar alguns meses pra terminar. A decisão pode ser mantida ou modificada, depende desse novo julgamento.

    Boa sorte

    Wander Barbosa Advogados
    www.wanderbarbosa.com.br