Boa tarde. Moro em Salvador na Bahia. Fui desligada de uma empresa, dia 11/03/16. Hoje, dia 24/03/16, a empresa não honrou com a rescisão, para que eu pudesse dar entrada no seguro, nem sacar o fgts. Trabalhei na referida entre 01/04/14 ate a data do desligamento, supracitada. Cabe salientar que no momento da demissão, eu ainda não tinha recebido o salário do mês de fevereiro. Ou seja, fora as verbas rescisórias ainda faltariam o salario mais dez dias trabalhados. Gostaria de uma orientação de como conseguir sacar pelo menos o fgts pois as minhas contas estão atrasadas e os credores ja começaram a me cobrar..

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 24 de março de 2016, 12h57min

    Seu aviso prévio foi indenizado ou é trabalhado???

    Se o aviso foi indenizado e eles ainda não pagaram sua rescisão, procure a DRT e entre com sua reclamatória, vc só conseguirá sacar o FGTS e ter acesso o seguro com ordem do juiz.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 13h12min

    Aviso previo foi indenizado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 24 de março de 2016, 13h20min

    E minha carteira de trabalho está na empresa...pois após o exame demissional eu deixei la acreditando que eles iriam dar baixa e honrar com a rescisão. Foi dispensa sem justa causa. E aviso previo indenizado.