Boa tarde, Solicitei a uma empresa que fizessem as camisas da minha turma da faculdade, porém me entregaram um produto totalmente mal feito e eu fiz a devolução do material. Fiz diversas cobranças diretamente à empresa, já vão fazer 5 meses desde que houve a devolução do material e nada do dinheiro de volta. Marquei uma consulta jurídica no SAC da cidade e estou aguardando. Minha dúvida é, não consigo mais encontrar o pessoal da empresa no local, os telefones não atendem mais e o que acontece caso o juiz faça o deferimento da devolução, como vão encontrar os Donos? o CNPJ da empresa fica bloqueado juntamente com o nome do responsável?

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Quinta, 24 de março de 2016, 22h29min

    Alac,
    De nada adiantará obter um decisão favorável se não quem cumpra a obrigação de devolver o valor pago. Sugiro que pesquise e localize o paradeiro dos responsáveis pela empresa e só após acione o judiciário.

    Se não conseguir, vá até o Juizado Especial e narre seu caso. O Juiz pode consultar o Banco Central e eventualmente, obter endereços, nomes,etc.

    Boa sorte

    Wander Barbosa
    www.wanderbarbosa.com.br