Rafael F Solano Sábado, 26 de março de 2016, 11h48min

    Todo aux doença é temporário.

    Vc o está recebendo por que?? Vc está bem de saude, apto ao trabalho?? Se está, não tem direito ao aux doença porque o proprio nome diz AUXILIA EM CASO DE DOENÇA , portanto, quando incapacitado para trabalhar e ganhar seu sustendo. Isso todo mundo sabe.

    Não é porque alguns cidadãos elegem políticos ladrões que o que eles fazem é certo e digno de ser imitado.

    A

    Amanda Cristina de C. Amorim Sábado, 26 de março de 2016, 13h10min

    Durante o recebimento do auxilio doenca, o segurado deve se afastar de sus atividade laboral a qual se encontra incapacitado ou para ser habilitado em outra profissao deve buscar uma reabilitacao no INSS.
    No entanto, a sumula 72 tnu, diz que é possivel o recebimento de beneficio por incapacidade durante o periodo em que houve exercicio de atividade remunerada quando comprovado que o segurado estaba incapaz para as atividades habituais ña epoca em que trabalhou.

    ?

    Desconhecido São Paulo/SP Sábado, 26 de março de 2016, 13h27min

    Bom , eu estou em tratamento de câncer colorretal , meu benefício já vai vencer em junho .

    T

    Tatiana Segunda, 28 de março de 2016, 6h09min

    Tendo câncer ou nao, se está apta para trabalhar nao teria direito. Nesse caso se houver o registro cessa o benefício por motivos óbvios.