Não sou divorciado mas estou separado de corpos da minha ex-esposa e a 4 anos e meio (desde setembro de 2011) eu divido a residencia com outra pessoa. É possível fazer uma certidão de união estável?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 26 de março de 2016, 21h04min

    Poder até pode, mas a manutenção de seu casamento no civil poderá lhe trazer complicações, nada impede que providencie o divórcio.