O oficial de justiça perguntou se tinha advogado. Disse que não. Então ele pediu para escrever no papel de proprio punho. Ele pediu que aguardasse que altomaticamente seria nomeado um advogado para mim

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 27 de março de 2016, 21h37min

    O oficial apenas informa na Promotoria, o oficial não manda nada. Vc pode procurar a Defensoria Publica e requerer um defensor para sua causa, não fique esperando!!!