Tive um AVC, passei por pericia e recebi auxilio doença por 3 meses. O INSS cessou e negou o meu pedido. O meu médico não dá alta e nem o médico da empresa libera para o serviço. Entrei na defensoria pública. Só que já fez um ano. Não estou recebendo de lugar nenhum. Estou sem renda, como ficam minhas contribuições ao INSS^? Pois faltava somente 3 anos para me aposentar. Só agora perdi um ano??

Respostas

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Domingo, 27 de março de 2016, 18h26min Editado

    Raquel,

    Faça uma tentativa de relatar o seu caso à Assistente Social da Previdência ...Em todas as agencias ou Postos do INSS têm esse profissional....Do contrário, tente conversar com um Advogado dessa área e lhe relate a seu espeito, creio que com um Mandado de Segurança caberia para regularizar a sua situação em face desse desleixo ou falta de interesse desse povo....Abs.