Estougravida de 8 meses e meu namorado esta preso na casa de menor , como faço pra visita ele , eu vou com a mae dele , mais chegando la eles não me deixam entrar ... O que eu faço ? Sou maior e estou grávida , namoramos a 5 anos . faz uma semana e meia que ele foi pra la ... O que devo fazer ? Me ajudem

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 27 de março de 2016, 20h17min

    Vc continuará como apenas namorada dele, não importa seu estado gravidico.

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de março de 2016, 9h13min

    Ta mais eu não vou poder ve-lo mesmo?