Fui no inss passei pela perícia mais não consegui o auxílio pois não tinha tempo de contribuição então a firma disse q podia apenas me dá um cesta enquanto eu tivesse afastado, fiquei 2 anos sem receber nada da firma não pagaram meu inss e tbm não me informaram de nada pois é meu primeiro emprego e eu não sei muitoo sobre questão trabalhista esse mês a firma me mandou embora sem justa causa e me pagaram apenas o aviso e disse q não tenho acerto dos meses trabalhados e nada sobre os 2 anos com atestado médico então quero saber oque eu tenho direito pois me fizeram de tonto todo esse tempo sem falar q meu nome estava errado no inss no Banco e na própria firma

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de março de 2016, 11h07min

    Lamento, mas é isso mesmo o que a empresa lhe pagou, eles nem tinha obrigação de lhe dar cesta básica.