bom dia...gostaria de saber como faço pra conseguir uma questão com meu pai...quero entra na faculdade mais não estou em condiçao de pagar totalmente nem minha mãe, mas tipo ele paga eu outra metade...já tentei conversar com ele sem sucesso. tenho 24 anos, ele nunca pagou pensão, mas, pagava até os 2 anos depois disso nunca mais.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de março de 2016, 13h02min

    Com 24 anos vc não pode mais pedir pensão por estar cursando faculdade, isso vc deveria ter visto quando tinha 17/18 anos que é quando normalmente, a pessoa séria que se dedica aos estudo ingressa na universidade.

    Se estivesse já na faculdade sua pensão poderia ser cancelada no mês que completasse 24 anos. Portanto, tente passar para faculdade publica, como a maiorida dos pobres fazem, ou tente o FIES.