• -1
    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de março de 2016, 16h36min

    Isso é um pega trouxa. Vc acha que o governo está dando dinheiro?? Se nem tem dinheiro para tocar as coisas essenciais !!!!

    Junior Koppe

    Junior Koppe Segunda, 28 de março de 2016, 16h40min

    Contactei meu advogado e existe sim uma brecha que permite retirar esse valor. Entretanto é necessario entrar com ação juducial e isso pode levar tempo e ainda um pedaço desse valor para pagar honorario do advogado a não ser que se procure um defensor publico, mas pode demorar mais ainda. Pelo valor acho que vale a pena.

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de março de 2016, 16h50min

    Acabei de falar com um advogado. Ele disse que procede.

    Net Silva

    Net Silva Segunda, 28 de março de 2016, 17h12min

    Empregada dometica tem esse direto

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de março de 2016, 17h19min

    Tudo pega trouxa!!!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de março de 2016, 17h26min

    Domestico não tem direito ao PIS.

    Cristiano Nunes

    Cristiano Nunes Terça, 29 de março de 2016, 14h05min

    eu era funcionario da saude contratado eu tenho direito?

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de março de 2016, 14h14min

    Cristiano, vc vai gastar seu dinheiro pagando para ver se por acaso vc teria direito?? Quando recebesse os tais 2mil ia só ficar com menos da metade!!!!

    Ederson Filippi Tomé

    Ederson Filippi Tomé Terça, 29 de março de 2016, 15h43min

    Rafael solano é militante do PT? ....ue se sobrar 200 reais é meu....e se é meu eu quero

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de março de 2016, 16h45min

    Vc já sabe se seu caso se enquadra para receber eventual diferença?? Se não sabe, PAGUE a um advogado para que ele verifique, se depois de pagar ficar sabendo que não tem direito, chupe seu dedo!!!! É só o que vai lhe restar!!!

    Se tiver direito, deve ser mesmo umas 500 pratas no máximo o que vai lhe restar, ou só as 300 patacas!!

    Rayser Kevin

    Rayser Kevin Quarta, 30 de março de 2016, 1h08min

    Tal informação procede. É legítima. Fui ao banco há alguns dias, e tenho o valor total de R$2478,36 para receber, e tal valor será depositado em minha conta em 2 dias. Não precisei entrar com ação judicial, muito menos pagar advogado. Simplesmente fui ao banco, pedi a revisão, e pronto. O problema é que as pessoas falam as coisas sem nem terem verificado a informação. O país já está uma tremendamente porcaria, e não precisamos de gente falando aquilo que desconhecem. Procurem melhores informações antes de comentarem algo que desconhecem.

    Yhagamy Fenix

    Yhagamy Fenix Quarta, 30 de março de 2016, 3h10min

    Rafael a informação e verdadeira e concordo com nosso amigo nunca se deve falar do desconhecido primeiro fique informado 100% e so depois fale sua opinião fica a dica camarada !