Sou gerente de um restaurante a 3 anos e sempre fiz meu horário das 9:30 as 16:30(+-) agora a empresa quer que eu cumpra horário das 14 ate 22 e por 5 vezes no mês das 10 ate 22. Meu salário é de 1700+700 de função e não vou receber nada mais,posso entrar com uma ação ou eles estão dentro da lei.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de março de 2016, 18h55min

    Vc vai entrar com ação por que?? Se seu contrato é omisso quanto a alteração de horário, vc aceita mudar se vc quiser!! Se não quiser, só restará a eles te demitirem sem justa causa, é um direito deles e seu tmb.