ENTÃO ESTOU EM UMA SITUAÇÃO DESAGRADÁVEL, TRABALHO, FAÇO MINHA PARTE COMO MÃE E PAI JUNTO, O PAI PEGA NO FDS EU NUNCA PROIBI DE NADA, NÃO MALTRATO MEU FILHO, TENHO CASA PRÓPRIA. SENDO QUE O PAI FICA COLOCANDO COISAS NA CABEÇA DE UMA CRIANÇA DE 6 ANOS, FALANDO QUE ELE VAI MORAR COM ELE, FALOU PARA A CRIANÇA QUE SOU MENTIROSA. SENDO QUE ELE NUNCA PAGOU PENSÃO, SÓ FOI PAGAR QUANDO A CRIANÇA TINHA 4 ANOS POR QUE COLOQUEI NA JUSTIÇA, A POUCO TEMPO MORAVA NO ESTADO DO RJ PRÓXIMO A DUQUE DE CAXIAS E DURANTE 10 MESES SO FOI BUSCAR 2 VEZES!!! NUNCA FOI PRESENTE NA VIDA ESCOLAR DA CRIANÇA, SENDO QUE HOJE ELE FOI NA ESCOLA DO MEU FILHO FALANDO COISAS A DIRETORA, FALANDO QUE QUER PEGAR A GUARDA! ELE COLOCA A CRIANÇA CONTRA MIM, O QUE EU POSSO FAZER ? POSSO PEDIR AVALIAÇÃO DA PSICOLOGA DO ESTADO , O QUE EU POSSO FAZER, ME AJUDEM PRECISO DE INFORMAÇÕES...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de março de 2016, 17h18min

    Sim, pode buscar um terapeuta do estado, procure o Conselho Tutelar e veja se eles consegue para vc, se o psicologo entender que o pai denigre sua imagem para a criança, vc poderá ingressar com pedido de modificação do regime de visitas para assistida diante da alienação por ele praticada. Chame o pessoal da escola como testemunha tmb!

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de março de 2016, 17h42min

    posso procurar um psicologo na unidade de saúde??? também serve

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de março de 2016, 18h45min

    Sim, serve