No grupo de whatsapp uma moça usou a seguinte frase "- vai procurar seus machos " para mim se referindo a mim como homossexual, isso cabe algum processo, pelo fato da humilhação que passei num grupo com 50 pessoas ?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 30 de março de 2016, 18h09min Editado

    Crime de injúria.Decreto-lei 2848 de 7/12/1940 (Código Penal). Art. 140.