Na internet vejo muito eletrônicos, com o preço á vista um preço, e parcelado no cartão, R$ 100, até R$ 400 mais caro. Mas, a cobrança diferenciada é prática a infrativa à Portaria 118/94, do Ministério da Fazenda, e também ao Código de Defesa do Consumidor. Como requerer esse direito nosso ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 29 de março de 2016, 2h03min

    Se é parcelado, não é a vista.

    A modalidade "a vista" é quando se paga o valor total da compra.