Em minha casa tem 3 com o mesmo nome. Quando meu esposo foi registra esqueceu que o outro já era Henrique e colocou novamente Henrique no mais novo que tem 20 dias. Pai - Vildes Henrique Filho - Gustavo Henrique Outro filho- Vildes Henrique O que devo fazer. Esta tudo muito confuso na hora de chamar.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 29 de março de 2016, 13h00min Editado

    ELAINE

    Conforme prevê a lei de registros públicos, somente através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado será possível alterar o prenome de seu filho menor. Mas o pai também deverá concordar. Processo simples, rápido, barato. Veja mais no site abaixo e envie e-mail caso tenha mais dúvidas.

    HERBERT C. TURBUK
    www.turbuk.webnode.com
    www.alterarnome.blogspot.com