Renata Avila Giovannoni 295948/SP Terça, 23 de agosto de 2016, 13h46min

    Normalmente a legislação federal é mais geral, e os Estados e Municípios especificam mais, podendo sim se basear nelas.Um caso exemplificativo é quanto a definição de animais que são considerados ameaçados de extinção, a legislação da União é geral, mas os Estados especificam ainda mais animais. Assim na autuação pode notar que pode ter animais que estão penas na legislação local.