Fiz um raio-x da coluna pelo sus onde nao foi confirmado nada em minha coluna,entao fiz um pago onde apareceu vários problemas posso processar por ter feito um exame mal feito e na msm semana um particular que me provo totalamente ao contrario do exame do sus

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 29 de março de 2016, 17h32min

    ISSO DE RX É MUITO "RELATIVO" JA VI RX DE PARTICULAR NÃO APARECER NADA E OUTRO FEITO NO SUS APARECER FRATURAS