NO 02/12/2015 SAIU ESTÁ Descrição: 1. Recebo a apelação no duplo efeito; 2. Ao Apelado. Após, ao MP; 3. Em seguida, encaminhem-se os autos ao Eg. TJRJ O APELADO JÁ DEU SEU PARECER E EM SEGUIDA PEDE PARA ENVIAR AO MP APÓS AO EG. TJRJ, MINHA PERGUNTA É QUANTO TEMPO DEMORA PARA SER ENVIADO AO MP E DO MP ENVIADO AO TJRJ, DEPOIS DO APELADO DAR O PARECER, O PROCESSO NÃO TEVE MOVIMENTAÇÃO DESDE O DIA 21/12/2015 TENDO EM VISTA QUE O APELADO JÁ SE MANISFESTOU, SERÁ QUE AINDA DEMORA MUITO?

Respostas

    G

    GLC Quinta, 31 de março de 2016, 11h00min

    Impossível dizer quanto tempo demora, pois são muitos processos que estão a frente.