MEU IRMÃO TEM REGISTRO NA CARTEIRA VINCULADO COM O FGTS, ENTRE 1988 A 1990 - PORÉM AO CONSULTAR NO SITE DA CAIXA NÃO CONSTA NADA COM RELAÇÃO AOS CRÉDITOS COMPLEMENTARES, MAS EXISTE UM PARAGRAFO QUE DIZ: Não há registro na base de dados para o NIS (PIS/PASEP/NIT) informado "ou existe conta com inconsistência cadastral." OQUE SIGNIFICA ISSO, "inconsistência cadastral" SERÁ QUE SE MEU IRMÃO INDO EM ALGUMA AGÊNCIA DA CAIXA ELE CONSEGUE ESSE DIREITO?

DESDE DE JÁ FICO GRATO, SE PUDEREM ME AJUDAR.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 30 de março de 2016, 16h19min

    Que crédito complementar é esse sobre o FGTS?????????????????????????????????????????????????????

    Quem inventou isso??????????????????????????????????????

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de março de 2016, 16h29min

    O governo inventou isso, Sr. Rafael F Solano, foi no período do Plano Color, até onde eu sei quem tem direito, teria que ter assinado a adesão do requerimento até dezembro de 2003, a dúvida é quem não assinou pode entra com uma ação na justiça? Dai parte a dúvida acima.

    MAS COM TODO RESPEITO, SE O SENHOR NÃO CONHECE NADA SOBRE O ASSUNTO, DEIXE O ESPAÇO PARA QUEM ESTA POR DENTRO SOBRE ASSUNTO RELACIONADO, POIS QUEM PRECISA DE UMA RESPOSTA SOU EU!

    OBRIGADO MESMO ASSIM, E PEÇO QUE NÃO ENTNDA MAL.

  • -1
    R

    Rafael F Solano Quarta, 30 de março de 2016, 17h13min

    Agora entendi. Do modo que vc colcou, sem mencionar a questão das diferenças nas correções resultantes do Plano Color 1 e Collor 2, e do Plano Bresser, planos econômicos que alterou o modo da CEF atualizar os valores dos juros incidentes sobre os saldos do FGTS, nem um vidente iria advinhar a que vc estava se referindo!!! Eu sou bom mas não faço milagres!!!!

    Não me responsabilize por sua incompetência ao formular sua questão!!!

    Tudo na vida tem limites, até para cobrar direitos existe prazo de prescrição, e no caso de seu irmão foi o que aconteceu, ele perdeu o prazo para requerer a correção.

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de março de 2016, 20h22min

    Dr. Rafael F Solano, Obrigado pelo esclarecimento.