O banco bmg colocou uma empresa tercerizada Andrade chaves pra mim cobrar um empréstimo de 700 reais foi feito em 2009 já foi prescrita ja passou 5 anos a empresa me mandou um email me ameaçando falou que ia broquea minha conta penhorar meus bem colocar meu nome no spc serasa de novo eles podem fazer isso

Respostas

    V

    Vip Assessoria Quarta, 30 de março de 2016, 11h36min

    Bom dia Juliana, podemos te ajudar e te amparar neste caso, pode nos ligar e falar com Diego

    011 20929921/ 011 940244513

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de março de 2016, 11h43min

    Minha dúvida depois de 5 anos eles podem ficar me mandando mensagem por essa divida ela pela Leia está descrita ja na ???