Bom dia, meu marido recebeu duas cartas informando abertura de processo administrativo para cassação de sua CNH, por pilotar moto sem capacete e outra por fazer manobras perigosas (empinando a moto), porém meu marido não tem moto, não estava no município citado na carta (Guarulhos-SP) estava em casa no momento (moramos em Mauá-SP) e desconhecemos a placa da moto citada. Ele trabalho como motorista (com uma Fiorino) para uma empresa de transporte de carga, e não pode de maneira nenhuma ficar sem a CNH, caso contrario fica sem emprego. Como ele deve proceder nesse caso?

Respostas

    V

    Vip Assessoria Quarta, 30 de março de 2016, 11h33min

    Bom dia Eunice, podemos te ajudar e te amparar neste caso, pode nos ligar e falar com Diego

    011 20929921/ 011 940244513