EM 2012 FIZ VENDA COMO CORRETOR DA LOPES-SP, PARA UM CLIENTE, O MESMO ASSINOU CONTRATO DE CORRETAGEM E PAGOU SOMENTE 2 PARCELAS E AS DEMAIS NÃO PAGOU, ENTREI NO JUIZADO ESPECIAL E PERDI, PORQUE NÃO ANEXEI TODOS OS DOCS. COMPROBATÓRIOS, POSSO ENTRAR COM AÇÃO NA JUSTIÇA COMUM COM ADVOGADO, E CONTRA QUEM - LOPES OU COMPRADOR ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 30 de março de 2016, 12h09min

    Vc vai processar seu tomador de serviços/empregador, foi com ele que vc assinou contrato. . Vc tem o registro profissional de corretor de imóveis, não tem??!!!!

    ?

    Desconhecido Domingo, 03 de abril de 2016, 5h33min

    Sim, tenho creci. Pode me passar seus contatos ?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 04 de abril de 2016, 3h39min

    Sugiro que procure a defensoria publica ou nucleo de assistencia juridica mantido por faculdades de direito, é gratuito