fui demitido sem justa causa,saquei tudo que tinha do fgts +40% da multa. So que a empresa estava com sete meses de fgts sem recolher,saldo regularizado esta semana,agora no site da CEF consta esses meses pagos mais nao esta o restante dos 40% sobre esses meses,e aparecem dois valores,valor para fins rescisorios e saldo,qual estara liberado para saque.

Respostas

    V

    Vip Assessoria Quarta, 30 de março de 2016, 14h03min

    Boa tarde Emanoel Monteiro, somos a VIP Assessoria, e trabalhamos com cálculos trabalhistas. Podemos te ajudar!

    Entre em contato conosco, 011-2092-9921/011-940244513

    R

    Rafael F Solano Quarta, 30 de março de 2016, 17h02min

    Vc tem de verificar se a multa de 40% (foi de 50%, os 40% é que eram seus) incidia somente sobre o saldo presente na conta