ha 8 meses estou em processo de guarda dos meus filhos, desde que começou a mãe não permite mais que eu participe da vida dos meus filhos e só me deixa ve-los dentro da casa dela, o juiz não regulamentou a visitação e o Adv me informou que não pode anexar mais nada ao processo, até a audiência com o Juiz. Gostaria de saber se tem outra alternativa ou se posso encaminhar um e-mail a promotoria relatando o que ocorre. Grato,

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 02 de abril de 2016, 0h21min

    Seu advogado (ou outro!!) pode conseguir, por força de uma liminar, garantir o direito das crianças a manter o convivio com o pai, não carece esperar a definição do regime de visitas para isso.