CONCLUSÃO ANTE O EXPOSTO, julgo IMPROCEDENTES os pedidos para absolver a ré de qualquer condenação . Benefícios da Justiça Gratuita ao autor. Custas pelo autor sobre o valor dado à causa de R$ 6.988,50, no importe de R$ 139,77, isento.

Respostas

  • -1
    G

    GLC Quinta, 31 de março de 2016, 10h44min

    Os pedidos para absolvição da ré foram negados, portanto será condenando.

    ?

    Desconhecido Sábado, 02 de abril de 2016, 14h05min

    Entao no caso eu ganhei ne. Eu sou o autor a re e a empreza.
    E esse valor indicado de 6 mil seria o valor que eles teriao que pagar ??

    G

    GLC Segunda, 04 de abril de 2016, 9h13min

    Cid, pelo meu entendimento você não ganhou, a ré foi absolvida, portanto ainda terá que pagar o valor de R$ 1398,77.
    Procure seu advogado para esclarecer melhor.